Também conhecida como Jebus, a Colina do Leste
A cidade de Jerusalém foi originalmente construído em torno da fonte de Giom, no morro do sudeste para o sul (esquerda) do Monte do Templo, que hoje é coroada com o ouro, cúpulas Domo da Rocha. Jerusalém tem sido continuamente habitada desde pelo menos 3000 BC, mas foi só no tempo de Salomão que a cidade expandiu-se além dos limites do esporão do sudeste, hoje conhecida como a "Cidade de Davi".
A Cidade de David era muito estreita, cerca de 80-100m de largura. O lado oriental tem uma rampa íngreme de cerca de 60 graus. Embora menor, mais íngreme e mais difícil para construção que a Colina Ocidental, a cidade de Davi foi escolhido por causa de suas águas fonte, a Giom. A Kidron Valley fronteiras da cidade em seu lado leste.
Revelado nas escavações de Duncan e Macalister, Kenyon e Shiloh, esta é uma das maiores estruturas da Idade do Ferro, em Israel. A estrutura foi revelado a uma altura de 60 pés (18 metros), e é datada do final do jebuseu cidade (século 12 aC). A estrutura de suporte, provavelmente, um edifício real, como o palácio do rei. arqueólogos acreditam agora que eles descobriram que parte do palácio (NY Times article e foto).
Este é um típico israelita casa de quatro quartos. A escada exterior, presumivelmente, levou à telhado plano. O exterior da casa eram filhos do (a leste), foi mal conservado, mas o lado oeste do morro estava bem preservada. Dentro da casa foram encontrados cosméticos e todos os utensílios domésticos das ruínas de 586 aC
Escavações recentes por Reich e Shukrun revelou uma parede baixa da cidade a partir do final da Idade do Ferro (tempo de Ezequias?), Que decorreu ao longo da encosta oriental da cidade de David perto do fundo do vale do Cedron. A estrutura moderna, acima do muro é o novo Centro de Visitantes em construção para permitir que os turistas para ver o canal de Siloé.
Quatro banheiros foram encontrados na Cidade de David - duas em escavações Shiloh e duas anteriores. Encontrada por expedição de Parker foi saudado como o trono de Salomão. Padre Vicente disse: "Temo que o destino real foi uma vez mais privado e, naturalmente, necessário ...".Outro Kenyon foi encontrado por apenas alguns metros da Área G.
Sites relacionados |
Páginas relacionadas BiblePlaces.com: Shaft Warren, Túnel de Ezequias e Piscina de Siloé. Cidade de David Cidade de David (A Fundação Elad site) Jornal dos habitantes judeus da cidade de David, explicando os sítios arqueológicos e à resolução renovada judaica. Sítio é bonito, mas lento-carregamento. Jerusalém - A Cidade de David(Israel MFA) discute achados arqueológicos na cidade de David, em geral. Descobrimentos do Espaço G são mencionados, mas essa área não é especificamente identificado pelo nome. Cópia desta página em Jewish Virtual Library. Jerusalém de David Ficção ou Realidade (Página Pessoal) Características de um artigo Biblical Archaeology Review assumir a posição minimalista que Jerusalém não existia no tempo do rei Davi. Espaço G Espaço G (A Nova Jerusalém Mosaic, da Universidade Hebraica) destaca a importantes descobertas arqueológicas feitas por Yigal Shiloh e sua equipe na área G, com sede na cidade de Davi. Cópia desta página em Jewish Virtual Library. Arqueologia em Israel: A Cidade de David(Jewish Mag) Um artigo detalhado permitindo o conhecimento da cidade de Davi e sua rica história. "Biblical Seal Descoberto em Cidade de David Escavações(O Centro Shalem) Press release detalhando as importantes descobertas a partir desta escavação arqueológica na cidade de David e Área G. Cidadela de David(Dig a Bíblia) discute a possibilidade de que o "pisou estrutura de pedra" no Espaço G apoiado cidadela de Davi. |
Equipe Israel Adventure
Viaje Bem Turismo Ltda
11-3266-3070; 19-3859-1299; 19-9279-2147
Nextel: Ids: 96*13010 - 96*13009