Israel como você nunca Imaginou

Acco, Ptolemaida, Acre

 

Também conhecido como Acco / Tel Akko, Tel / Tell el-Fukhkhar, Tell el-Fukhar, Acca, Aco, Acon, Acre, Acri, Ake, 'Akka, Akko, Antiochenes, Antioquia Ptolemaida, Ptolemaida Antiochenes, Ocina, St. Jean d'Acre

Porto Cidade de Acco

Acco é apenas referenciado uma vez na Bíblia por este nome. Em Juízes 1:31, é referido como um dos lugares os israelitas não conseguiu segurar. No Novo Testamento, Acco era conhecido como Ptolemaida, e foi uma das paradas no retorno final de Paulo a Jerusalém (Atos 21:7). Ptolemais estava situada sobre o mar e principal rota de terra nos tempos antigos. Ele serviu como o principal porto da região, até Cesaréia foi construída. Herod the Great Augusto César recebeu neste site, desde Cesaréia ainda não tinha sido concluída. Vespasiano primeira ancorada na Ptolemaida quando ele veio para subjugar a Primeira Revolta Judaica. Mais tarde, os habitantes árabes mudaram o nome novamente para "Acco."

Acco lighthouse

 

Defensiva Paredes

Acco (então conhecido como Acre) foi conquistada pelos Cruzados em 1104 dC Eles mantiveram Acco mesmo depois de ter perdido o controle de Jerusalém em 1187. Tornou-se então o maior porto do seu império. O mameluco terminou em Acco regra Cruzado, em 1291. Napoleão compreendeu o valor estratégico deste site. Ele alegou que, se essa cidade portuária havia caído para ele, "o mundo teria sido minha." Seu cerco 1799 falhou.

Western wall of Acco fortress

 

 Templários Tunnel

Quinhentos anos depois de os Cruzados esquerda, o príncipe drusos Fakhr ad-Din reconstruiu a cidade. Os muçulmanos não podem destruir o Cruzado labirinto subterrâneo, de modo que ele ainda pode ser visitado hoje. Estes edifícios foram originalmente acima do solo, mas Al-Jazzar simplesmente construiu sua cidade sobre eles. As escavações foram parados por medo de que a cidade árabe poderia entrar em colapso. Hoje, a maioria da cidade cruzada ainda está enterrado. Somente a área que é originalmente conhecido como o "Bairro Hospitalar" é aberta.

Templars Tunnel in Acco

Al-Jazzer Mesquita

O esmeralda-cúpulas, 18 do século Mesquita de Al-Jazzar é a terceira maior mesquita em Israel. A construção começou em 1781, no sítio de San Croce, a catedral cristã original de Acco.
As colunas romanas foram tomadas dentro de Cesaréia. Dentro da mesquita é um relicário contendo um fio de cabelo da barba de Maomé. Outros pêlos da barba de Maomé pode ser visto em Istambul, Turquia.

 

Al Jazzer mosque in Acco at dusk

 

 

Pôr do sol em Acco

 

 

Sites relacionados

Acco (Christian Viagem de Estudo Programas) Fornece uma breve introdução ao site, resumindo sua história e mostrar algumas fotos.

Acco (Antigas rotas) explica detalhadamente a geografia do local e da história, além contém algumas imagens de satélite e fotografias antigas.

Arqueologia de Israel - Acco (A Revista Judaica) explica em detalhes vários aspectos do local e sua história, particularmente cerco de Napoleão falhou e os cruzados "actividades.

Acco (Virtual Viagens Galeria de Fotos) Um conjunto de quase 60 fotos da cidade, tomada por um professor na New Orleans Baptist Theological Seminary.

Acco (Camp S'dei Chemed Internacional) Interessante artigo que pesquisas a história de Acco da Antiguidade aos tempos modernos e inclui muitas lendas judaicas sobre o site.

Vista aérea de Aco (Furman University) Fornece uma resolução média vista aérea da cidade.

 

 

 

 

Contato

Equipe Israel Adventure

israelcomaventura@gmail.com

Viaje Bem Turismo Ltda
Endereço: Av Paulista, 575 CJ 1014
CEP: 01311.911
São Paulo - SP
Telefone: (011) 3266-3070
E-mail: atendimento@viajebem.tur.br ; caravana@viajebem.tur.br

11-3266-3070; 19-3859-1299; 19-9279-2147
Nextel: Ids: 96*13010 - 96*13009

Pesquisar no site

© 2009 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode